sábado, 24 de agosto de 2013

Diamond Dawn - Overdrive (2013)

O espírito musical e atitude criativa da banda Diamond Dawn nasceu da idéia de que sem o compromisso não se faz nada quando se trata de rock melódico nops tempos de hoje. Com o desejo de conter os seus princípios quando se trata da parte mais importante da música, as canções, este grupo de jovens roqueiros possuem a atitude e a capacidade de trazer o impacto de uma banda trabalhando arduamente em qualquer lugar que vá.

Em um mundo onde o rock n roll parece não ter um certo nervo positivo, a banda está para uma visão de transmissão de energia e emoção através de suas canções com balanço e melódicas pomposos, recheados daqueles clichés dos anos 80. Com uma visão clara de como o rock melódico deve ser entregue, Diamond Dawn está pronto para trazer de volta a emoção à música!

Diamond Dawn se reuniram em 2011 em Gothenburg, na Suécia, e lançaram uma demo da canção Standing As One. Um monte de gravadoras tomaram conhecimento da música e mostraram o seu interesse, mas nenhuma concretizou até Frontiers Records firmar com eles, e ficou claro que a banda queria ir nessa direção.

Na primavera do ano seguinte, ou seja outono no Brasil, Diamond Dawn assinou um contrato mundial com a Frontiers Records. A banda tem trabalhado duro ao longo de todo 2012 em seu aguardado álbum de estréia, intitulado OVERDRIVE, lançado em fevereiro de 2013.

Isso é algo que você não pode perder, então não se esqueça de olhar para esta coleção de hinos de rock! E se melodic rock é coisa sua, principalmente o som rock melódico da europa, Overdrive é um álbum que vale a pena conferir.

Felicidade absoluta.!!

Turn it up loud!

Lista de faixas:
01. Into Overdrive
02. Take Me Higher
03. Crying
04. Standing As One
05. California Rush
06. Indestructible
07. Turn It Up
08. The Hunter
09. Give It All
10. Don’t Walk Away
11. Powergames
Formação:
Alexander Strandell - Lead Vocals
Olle Lindahl - Guitar/Backing Vocals
Jhonny Göransson - Guitar
Mikael Planefeldt - Bass
Niklas Arkbro - Keyboards
Efraim Larsson - Drums/Backing Vocals

Compre o álbum:
http://www.amazon.com/Overdrive-Diamond-Dawn/dp/B00AOEA2B4/ref=sr_1_2?s=music&ie=UTF8&qid=1377368058&sr=1-2



Link para baixar em comentários
Link to download on comments
Ссылка для скачивания на комментарии
Link para descargar en los comentarios

Um comentário:

AOR-BRAZIL disse...

Link: http://rapidgator.net/file/d94612c24f49ddc0c018a0945496a4db

AORBRAZIL


Rádio AORBRAZIL: Melódico acima de tudo!!