quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Starship feat. Mickey Thomas - It's Not The Same As Love / Technicolor Black And White (2013)

 STARSHIP com lendário vocalista Mickey Thomas vai lançar "Fascination Loveless" em 17 de setembro, um novo álbum de estúdio, produzido por Jeff Pilson, baixista de longa data do Foreigner e Dokken.

Tem sido uma longa jornada para esta lendária banda e cantor, porém parece que valeu a pena esperar a julgar pela qualidade das duas faixas avançadas do álbum: "It's Not The Same As Love" e "Technicolor Black And White", apresentado para vocês exclusivamente pela 0dayrox (maravilhoso website que tenho sempre linkado aqui).

Ambas as faixas explode com uma inclinação mais hard e enxuta - e Mickey Thomas raramente tira o pé do gás. Esqueça MTV sucessos da época como 'We Built This City' e 'Sara'. Em vez disso, este novo material apresenta um estilo rock simples e direto bem ao gosto do rock clássico.

A presença de Jeff Pilson prova ser um catalisador para o primeiro álbum da Starship, material novo desde Love Among the Cannibals de 1989, e ele deu à banda um punching, uma nova visão com sua produção moderna.

Mal posso esperar para a versão completa.

Faixas:
It's Not The Same As Love (04:52)
Technicolor Black And White (5,08)


Formação:
Mickey Thomas (vocal)
John Roth (guitarra, vocais de fundo)
Jeff Adams (baixo, backing vocals)
Darrell Verdusco (bateria)
Stephanie Calvert (vocal)
Phil Bennett (teclados, vocais de fundo)

Não está à venda
Pre-order aqui:
www.amazon.com/Loveless-Fascination/dp/B00EHAJNOS

Fonte:0dayrox

Nenhum comentário:

AORBRAZIL


Rádio AORBRAZIL: Melódico acima de tudo!!