terça-feira, 3 de março de 2015

China Sky - II (2015)

Quando a China Sky tinha lançado seu excelente álbum de estréia auto-intitulado através da CBS em 1988, um futuro brilhante se esperava de todos os envolvidos. Uma série de eventos, no entanto, conduziu a um rápido desaparecimento da banda. As coisas começaram a ir ladeira abaixo quando o guitarrista Bobby Ingram foi convidado a sair em turnê com Molly Hatchet. Quando ele não voltou para a banda após a turnê, China Sky não foi capaz de se reerguer para um outro álbum e a promoção do álbum parou completamente. Os dois restantes membros da banda - Ron Perry e Richard Smith - decidiu logicamente se retirar de cena.

Como a cena AOR/Melodic Rock tem crescido com os lançamentos regulares da Frontiers e AOR Heaven, o interesse de muitos fãs da banda e do rock clássico, em geral, começou a ressurgir na Internet. Os membros originais, o vocalista Ron Perry e o baixista Richard Smith ficaram perplexo com isso, e decidiu ressuscitar China Sky.

Quando a gravadora ESCAPE se interessou na banda, Perry Smith contactou os antigos membros da banda e, como ambos tinham algumas músicas novas, eles decidiram entrar em um estúdio e resolver as coisas. A cooperação renovada saiu tão bem que decidiram seguir em adiante, escrever e gravar um álbum novo.

Entre as doze faixas o segundo álbum, "II", não há sobras de músicas de qualquer natureza. Oito canções foram escritas pelo vocalista, guitarrista e produtor Ron Perry, enquanto os membros da banda Richard Smith (baixo), Steve Wheeler (guitarra, ex-Danny Joe Brown Band, ex-Molly Hatchet) e da Scot Tim McGowan (teclados) adicionam criatividade nas canções. A última faixa do álbum é o Allman Brothers Band cobrir "Dreams I'll Never See".

Se você gostou do primeiro álbum clássico (quem não?), então eu tenho quase certeza que você vai gostar deste segundo álbum também. Complementado por ex-Molly Hatchet Bruce Crump na bateria, o quinteto gravou um álbum delicioso, com algumas faixas notáveis, como a faixa de abertura "One Life" (uma canção autobiográfica sobre a jornada da banda desde 1988 até agora), "I Believe In You", a balada "The Richest Man In The World" e "The Darkness". Um álbum de retorno agradável, com certeza!

Altamente recomendado!!

Faixas:
1. One Life
2. The Road Not Taken
3. You're Not Alone
4. I Believe In You
5. I Wish I Could Fly
6. Enemy
7. I'm A Survivor
8. The Richest Man In The World
9. You'll Get Yours
10. The Darkness
11. Give It Up
12. Dreams I'll Never See


Formação:
Ron Perry - vocals
Steve Wheeler - guitarras
Tim McGowan - teclados
Richard Smith - baixo
Bruce Crump - bateria

Compre o álbum:
www.amazon.co.uk/China-Sky-II/dp/B00R5CYBUG




Fonte: 0dayrox Blogspot, Rock Report

Link para baixar em comentários
Link to download on comments
Ссылка для скачивания на комментарии
Link para descargar en los comentarios

Um comentário:

AOR-BRAZIL disse...

http://uploaded.net/file/nbqpvnsg

AORBRAZIL


Rádio AORBRAZIL: Melódico acima de tudo!!