Spellbound atraiu interesse não só no Reino Unido como em outras partes da Europa, "Breaking the Spell", também foi lançado na América do Sul e o primeiro single Lovetaker foi uma das faixas da compilação "ROCKHARD", álbum lançado na Austrália, juntamente com bandas como Deep Purple, Iron Maiden, Whitesnake e AC/DC.
A revista Burrn, líder no quesito rock, mostrou grande interesse na banda com vários artigos.
Eu destaco a maravilhosa canção "Crack Up The Sky" a qual ouvi pela primeira vez em 85 e tenho a fita gravada do programa "Guitarras Para O Povo" da saudosa Rádio Fluminense FM.
Spellbound proporciona a melhor qualidade comercial da fusão Metal com Hard Rock, tornando um AOR que é acessível e melódico, que conserva suficiente a mordida metálica. O que vem à mente é o velho som de Def Leppard e Ratt. O voz de Hans Fröberg, por vezes, me lembra da voz de Paul Dianno (especialmente a sua improvisação) e alguns dos riffs e harmonia da guitarra convida à mente para o onipotente Thin Lizzy.
Altamente recomendado!
Line-up:J.J. Marsh - lead guitar
Al Strandberg - lead guitar, keyboard
Hans Fröberg - lead vocals, acoustic guitar
Ola Strandberg - drums, percussion
Tomas Thompson - bass
Tracks:
1. Seducer
2. Love Taker
3. Burning Love
4. Crack Up The Sky
5. Hooked On Metal
6. Raise The Roof
7. Passion Kills
8. Loud & Dirty
9. Piece Of My Heart
10. Rock The Nation
Link para baixar em comentários
Link to download on comments
Ссылка для скачивания на комментарии
Link para descargar en los comentarios
2 comentários:
http://www.mediafire.com/?dow5zzjujg2
Excelentes os álbuns lançados em 84 e 85... tenho também o de 1997, mas achei muitíssimo aquém das possibilidades desses músicos.
Postar um comentário