domingo, 27 de dezembro de 2009

Robbie Dupree - Time And Tide (2008) (AOR/Westcoast Music)

Você, eu e Dupree... a receita certa para uma introspectiva, para uma experiência dum groove-injetado na veia. O álbum Time And Tide é uma amálgama de intoxicação, funky com grooves-retro, letras sofisticadas e vocais ricos de um fabricante de sucesso. Você se lembra do smash hit de 1980 "Steal Away" e "Hot Rod Hearts"? Desde aqueles dias, ele esteve bastante ocupado escrevendo, produzindo e tocando; marcando 9 gravações nos últimos 25 anos para este disco e um público fiel global. Time And Tide é a primeira incursão do artista em Smooth Jazz, um gênero que ele sente que é simpatico com a sua marca de música para adultos... estamos plenamente de acordo! O Woodstock, residente de NY, criou uma coleção de grandes canções que reflete a sensibilidade do jazz com uma agenda pop. Fãs do Steely Dan, Michael Franks, Don Henley e, pensando ainda mais contemporâneo, John Mayer, será emoção garantida nessa aventura com Dupree. O que nós não temos aqui nesse álbum é uma estrela pop de 80 reembalando seu material para vendê-lo como algo novo. Não. Em vez disso, Robbie Dupree, como músico, evoluiu e se envolveu com músicos estelares, novos meios de comunicação e idéias inovadoras.

Este homem produziu um álbum brilhante, novo e robusto para os nossos ouvidos, rivaliza com qualquer coisa que ouvimos dos artistas acima mencionados. Faixas como "Sugar Tree", "Blue Monday", "Wrapped Around Your Finger" e "Satisfied" têm a certeza de atrair para o mundo em constante evolução, novos apreciadores da música Westcoast de Robbie Dupree.

Tracklisting:
1- Wrapped Around Your Finger
2- Mystery World
3- Lucky
4- Sugar Tree
5- Blue Monday
6- Secret Love
7- Knocking On The Gates Of Eden
8- Satisfied
9- Judgment Day
Musicians:
Robbie Dupree: Vocals, Harmonica, Guitars
Larry Hoppen: Guitars, Trumpet, Backing Vocals
Rick Chudacoff: Bass
David Sancious: Keyboards
Peter Bunetta: Drums
Leslie Smith: Congas, Vocals

4 comentários:

Julia disse...

Olá Sou dona do Fan Site do Leverage, vi que você gostou da banda. Nossa equipe está precisando de membros, se se interessar, entre: http://leveragebrasil.net! Gostei muito do seu blog, vou seguir! Precisamos com certeza espalhar boa música, que está em falta principalmente aqui no Brasil... Abraços! Não deixe de conferir o nosso site!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fala cara, blz??? Vou add seu Blog nos meus parceiros, se puder fazer o mesmo, abs!!

www.letgoodtimesrock.blogspot.com

Dead or Alive disse...

Sumido irmão? Tá bravo,rs?
Desculpa mas fim de ano e começo é ralo pra pagar contas e continuar devendo, neta chegando, blogs de amigos sendo deletados, falta de tempo não é desculpa, mas tamo sempre na área, fica na paz.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!

AORBRAZIL


Rádio AORBRAZIL: Melódico acima de tudo!!