Os roqueiros peruanos da banda Cobra estão de volta com seu mais novo épico CD, "To Hell", mandando tudo pro inferno, apresentando influências do metal tradicional, que terá metalheads de todas as esferas headbangueando.
Eles ven de Lima, no Peru, onde nesta cidade não é comum termos muitas bandas de HM, mas Cobra está aqui para nos mostrar que o Peru tem roquenrol pesado!
To Hell tem elementos de várias bandas que você pode pensar... Iron Maiden, Judas Priest, Metallica, Anthrax, Thin Lizzy, Brownsville Station... Todos eles
podem ser encontrados nas profundezas da escuridão que é a Cobra.
Bem, vocalmente , a banda Cobra tem mais a oferecer do que um monte de bandas de metal dos EUA hoje em dia, e você pode comprovar pelas notas altas de Harry "el Sucio" que fariam Bruce Dickinson ou Michael Sweet orgulhosos.
Quanto ao trabalho de guitarra, Andrés e Nito têm talentos de sobra... Não vá pensando que encontrará guitarristas com técnicas apuradas, pelo contrário, os caras tocam com o feeling dos anos 80, quando as coisas não eram fáceis pra ninguém. Então, é impressionante vermos os riffs a-la Fastway destruindo tudo. E, já que a produção, ao meu ver é fraca, o baixo de Augusto Morales tem habilidade de sobra para segurar o trampo, e faz.
No geral, o som da Cobra impressiona pelo saudosismo que foi o Heavy Metal outrora: agressivo, intenso e sem firulas.
Se você é um fã do metal dos anos 80 ou apenas de metal, em geral, este CD vai te pegar! Ou você estará no paraíso metal ou no inferno. (rsrsrsrs)
Recomendo!!
Fonte: thefrontrowreport.com
Line-up:
Augusto Morales - Baixo, vocais de apoio
Harry "El Sucio" - Vocais
Nito Mejía - Guitarras
Andrés Rhor - Guitarras
Pochuck - Drums
Track Listing:
1. Beyond The Curse
2. Fallen Soldier
3. Danger Zone
4. Rough Riders
5. Beware My Wrath
6. When I Walk The Streets
7. To Hell
8. Inner Demon
Compre o álbum!
Link para baixar em comentários
Link to download on comments
Ссылка для скачивания на комментарии
Link para descargar en los comentarios
Um comentário:
Link: http://uploaded.net/file/k6b3pqzl
Postar um comentário