quarta-feira, 29 de março de 2017

Bai Bang - Rock Of Life (2017)

Bai Bang é um poderoso hard rock da Suécia com Diddi Kastenholt nos vocais, Oskar Wennberg na bateria, Filip Wilhelmsson na guitarra e Christoffer Svensson no baixo. Sendo uma banda de turnês, os suecos já tocaram muitas turnês na Europa, Canadá, Japão e EUA e grandes festivais, incluindo Wacken Open Air na Alemanha, Sweden Rock Festival & Rocklahoma nos EUA. Bai Bang apareceu como convidado especial para artistas como Alice Cooper, DIO, Ratt, Bai Bang e compartilharam palcos com bandas como Saxon, Axel Rudi Pell, Pretty Maids, LA Guns, Pretty Maids e muitos mais.

Devido a um monte de shows e turnês durante os últimos anos, levou algum tempo para terminar o novo álbum. Em 2015, Bai Bang tocou em nove países e em 2016 em oito países para promover o lançamento de 2013 "All Around The World".

"Rock Of Life" foi produzido por Diddi Kastenholt e Pontus Assarsson e gravado no Sunshine Explosion Studios, exceto as baterias que foram gravadas no Sound Center Studios em Helsingborg, na Suécia e projetados por Lala Larsson e Micke Larsson. Martin Kronlund no JM Studios foi novamente responsável pela masterização.

Lançamento: 28/04/2017
Gênero: Melodic Rock/Hard Rock

Track list:
1.Crazy Night
2. Hey Hey You
3.Heart and Soul
4.Rock of Life
5.Stop Messin´ Around
6.Only the Best Die Young (acoustic version)
7.Smoking Hot
8.Gonna Rock you
9.Runaway
10.Gimme All Your Love
11.Telephone Line

BAND:
Diddi Kastenholt - Vocals
Filip Wilhelmsson Lead guitar/backing vocals
Christoffer Svensson - Bass
Oskar Wennberg - Drums

Nenhum comentário:

AORBRAZIL


Rádio AORBRAZIL: Melódico acima de tudo!!