terça-feira, 1 de maio de 2018

THE SENIOR MANAGEMENT - Heart & Soul (2018)

A MelodicRock Records está muito feliz por trazer um dos nossos vocalistas favoritos para o selo. O poderoso Goran Edman é o líder da última assinatura da gravadora, THE SENIOR MANAGEMENT.

O MRR não tem medo de arriscar quando a música exige atenção e The Senior Management é óbvio. Sua mistura madura de estilos ultrapassa os limites do rock melódico, incluindo a música country e pop / rock acústico, ou seja, AOR!!!

O álbum de estréia auto-intitulado está sendo tratado exclusivamente pela MRR para o formato de CD, com um lançamento digital no início do próximo mês.

O lançamento do CD MRR será uma edição limitada e será lançado em 30 de maio.

Bio:

No verão de 2015, o guitarrista Dennis Heltorp e o baterista Henrik Zetterlund formaram a banda de rock The Senior Management. Juntos eles estiveram envolvidos em diferentes
projeto musical desde o final dos anos 80. Durante a primeira metade dos anos 90, eles colaboraram na banda Y.M.I onde eles chegaram às finais no campeonato sueco de música rock.

Em meados dos anos 90, eu participei de um festival de rock e fiz um aquecimento para o Billionaires Boys Club, que foi headlining. Bilionários Boy Club foi Jörg Fischer (Aceitar), Anders Johansson (Yngwie Malmsteen) Göran Edman (Yngwie Malmsten, John Norum) e Magnus Rosén (Hammerfall).

Magnus estava na época no começo de sua carreira e isso o levaria a vários anos de sucesso com Hammerfall. Göran havia recentemente deixado Yngwie Malmsteen
banda quando ele substituiu Marc Boals no Billionaires Boys Club. Durante este festival de rock, foi o primeira vez que todos nós nos conhecemos e nenhum de nós tinha a menor ideia de que nós 20 anos depois nos uniríamos como THE SENIOR MANAGEMENT.

Dennis Heltorp: “Para encontrar nosso som, fizemos algumas demos com vozes diferentes, como Tony Martin do Black Sabbath e Jeff Scott Soto (Talismã, Soto, Sons Of Apollo). No entanto, todas as peças se encaixaram após a primeira demonstração com o Göran. Ele finalmente adicionou com sua voz e harmonias vocais incríveis a peça que faltava para completar o nosso som. ”

Alguns ouvintes dizem que The Senior Management parece uma mistura de The Eagles e Thin Lizzy. Outros disseram que soam como Journey ou Bon Jovi.

SOUNDBYTES
Melodic Rock

Heart & Soul
Produced By: 
Dennis Heltorp
Release Date: 
May 30
Released: 
Worldwide
Genre: 
AOR, Pop, Country, Melodic Rock
Categories: 
Melodic Rock Records


Nenhum comentário:

AORBRAZIL


Rádio AORBRAZIL: Melódico acima de tudo!!