quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Rádio Cidade voltou!

O rock é uma viagem sonora por culturas, letras e bandas que marcam gerações. 
Assim é a Rádio Cidade, uma marca atemporal e pioneira.
Vivemos uma viagem, sempre nos reinventando, explorando novos lugares e meios.
Mas nunca esquecemos a nossa verdadeira essência.
Seguiremos recriando as nossas origens.
Dia 04 de Fevereiro, esteve de volta a Rádio Cidade 102.9 FM.
Uma nova experiência sonora!
A boa notícia é que a Rádio Cidade FM voltou ao dial do Rio em FM, 102,9 MHZ. Uma rádio boa, rock e pop do bom, mais para soft (maravilha!) raridades, enfim, uma alternativa ao miserê cultural, esgoto que infesta as FMs ditas jovem/adultas do Rio defecando o que há de pior no ar. Mas o mercado mundial está mudando, o esgoto caminha para o esgoto porque as novas gerações com as novas tecnologias querem CONTEÚDO. Cansaram de imbecilidade.
Pelo que ouvi até agora (dia 04-02-2019,10:15), tudo OK. Locução rápida, mas sem afetações e aquelas gírias farofas do tipo "e aí galera, vamos nessa, e aí carinha...".
Espero que a Rádio Cidade se firme e atinja grande audiência, mas tenho certeza de que se continuar (pelo que ouço até agora) vai atingir, sim, o topo sim. Prevejo quinto lugar (A/B/C1) em seis meses.
Também espero que as empresas ANUNCIEM NA RÁDIO, as gravadoras, os empresários de BANDAS NACIONAIS (para divulgar shows) e todo o imenso segmento econômico, por sinal o mais ativo do país, que a Rádio envolve.
Claro, também espero que os profissionais de venda da rádio sejam nota 10 e que ela DÊ LUCRO, MUITO LUCRO! (que alívio ouvir um comercial da Casa & Video) para manter o "radiofundamentalismo" evangélico distante.
Viva as novas gerações! Valeu, Rádio Cidade!
P.S. - só falta ajustar a programação nacional.

Jose Roberto Mahr  Rádio JBFM

Na internet, ouça aqui https://radiocidade.fm/

Nenhum comentário:

AORBRAZIL


Rádio AORBRAZIL: Melódico acima de tudo!!