domingo, 19 de agosto de 2018

Michael Landau - Rock Botton (2018)

O Rock Bottom parece ter saído do Morrison Hotel em 1970, se perdido no Laurel Canyon e finalmente encontrado o caminho para o Ventura Boulevard em 2017. Ele sugere a inebriante mistura de imagens carregadas e melodias místicas de Joni Mitchell tão facilmente quanto evoca Hendrix, Arthur Lee e Love's Forever Changes, e Buffalo Springfield. É, no entanto, acima de tudo, um álbum com uma voz singular própria. Você já foi experiente? Bem, esse álbum vai te levar para onde você está indo.

Michael Landau: "Eu tenho tocado principalmente música instrumental nos últimos 10 anos, do nada eu acordei uma manhã com o forte desejo de tocar algumas músicas mais hard com vocais... acho que faz sentido porque é realmente a música que eu cresci ouvindo. Então eu me reuni com o meu velho colega David Frazee dos dias do Burning Water, nós escrevemos muitas músicas juntos, a maioria serviu como uma luva para esse novo álbum 'Rock Bottom'”.

Da introdução ao warm-up do Sgt Pepper-esque aos "Squirrels" que entortam a mente e aos sons de jazz que assombram "Freedom", Landau e Frazee tecem conto após conto que fará você imaginar como você pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas relaxe e aproveite o passeio. Esses cientistas musicais que pensam da mesma maneira criaram o Rock Bottom para o seu prazer de ouvir, um álbum que fica tão confortável em 2018 como pode ter sido em 1967. O set que encerra "Speak Now Make your Peace" teria soado ótimo em Woodstock.

Lista das Faixas:

1. Squirrels
2. Bad Friend
3. Gettin Old
4. We All Feel The Same
5. We're Alright
6. One Tear Away
7. Poor Dear
8. Freedom
9. Heaven In The Alley
10. Speak Now, Make Your Peace

Compre seu álbum AQUI!!


Nenhum comentário:

AORBRAZIL


Rádio AORBRAZIL: Melódico acima de tudo!!