sábado, 15 de setembro de 2018

Big City - Big City Life (2018)


Rock Of Angels Records
studio album
20 tracks
Release date: June 22, 2018

Cidades do formato maior são incomuns no país de origem desta banda, a Noruega não está exatamente cheia de grandes cidades, mas esses caras ainda achavam que era um bom nome. Eu acho que eles não imaginam que escritores iriam pesquisar no Google o nome e o título do disco para saber mais, eu não encontrei nada sobre a banda ao fazer isso. Mas a folha de imprensa tinha alguma informação, como o fato de termos dois álbuns em um aqui. O novo álbum Big City Life está saiu com o outro álbum de estréia Wintersleep, que foi lançado digitalmente em 2013, e você pega esses dois discos por trás de um belo trabalho de capa. Esta revisão focará principalmente no novo álbum Big City Life, já que esse é o novo lançamento aqui. Wintersleep é bastante semelhante ao Big City Life quando se trata de estilo e qualidade musical.

Eu acho que o rock pesado melódico como a ovelha da imprensa descreve, é uma boa maneira de descrever este álbum, já que é algo nesse estilo. Há dez faixas no Big City Life e elas podem ter mostrado um pouco mais de variação, já que minha impressão é de que o álbum não tem muita variedade e as músicas são bem parecidas. Não há muita profundidade, eu diria e eles não estão exatamente nos oferecendo algo que não ouvimos antes, não há surpresas para oferecer neste álbum. Mas os vocais são muito bons, assim como a produção, assim como a maioria dos bons álbuns desse gênero; eles são geralmente álbuns bem feitos, assim como este.

Para chamá-lo de um bom álbum não está errado, eu gostei de ouvi-lo como as músicas são boas e é muito cativante e assim por diante. Eu acho que há um grande risco de que este álbum se afunde no mainstream crescente de álbuns melódicos de rock / hardrock; não tem o que é preciso para se destacar. Eu acho que se pode chamar de um bom, mas não um álbum memorável. Os noruegueses precisam tornar algo muito mais excitante se quiserem ser notados, e como banda eu acho que você precisa ser notado se quiser realizar qualquer coisa.

Você deve olhar mais de perto este álbum se você realmente gosta de tudo no gênero de rock pesado melódico; Há boas chances de você achar um álbum agradável. Eu acho que tem sido um bom álbum para ouvir com boas músicas e tudo isso, mas eu não acho que é um álbum muito memorável, pois não tem faixas de destaque. Então, embora não seja um álbum que irá decepcionar, mas também não fará você pular da grandeza que ele exibe. Talvez seja música para a vida da cidade grande.

Tracks:

Big City Life (2018):

1. Big City Life
2. Cryin’ In The Night
3. Daemon In The Dark 
4. Rocket Man
5. Stars Surrounding
6. From This Day
7. Running For Your Life 
8. Forgive Me Now
9. Tower Of Babylon 
10. Home Again


Wintersleep (2013):

1. Midnight Train
2. Innocence Of A Kill
3. Wintersleep
4. Fire And Stone
5. Too Late
6. The Last Sleep
7. Iseline
8. Love Break The Heart 
9. Harbor Of Tears
10. Will You Be Gone



Band:

Jan Le Brandt – Vocals
Daniel Olaisen – Guitars
Frank Ørland – Guitars
Miguel Pereira – Bass
Frank Nordeng Røe – Drums

"Big City Life" on Spotify:

BIG CITY - "Running For Your Life" (Official Video)





BIG CITY - "From This Day" (Official Lyric Video)


Nenhum comentário:

AORBRAZIL


Rádio AORBRAZIL: Melódico acima de tudo!!